fbpx
Últimas notícias

Bombeiros socorrem criança com dedo preso em ralo de banheiro em Patos de Minas

Na manhã do último sábado, 05 de março de 2022, os pais de um menino de 03 anos de idade procuraram a sede do 12º BBM em Patos de Minas trazendo o seu filho de 03 anos com o dedão da mão esquerda entalado em um ralo de banheiro. Após tentarem remover o ralo em casa, usando água com sabão e óleo porém sem sucesso, eles procuraram o Corpo de Bombeiros.

A ocorrência teve um complicador visto que o ralo era composto de duas chapas de aço inox, material muito resistente, e não era possível utilizar ferramentas pesadas durante os trabalhos pois havia o risco de ferir ou fraturar o dedo da criança.

Com técnica e persistência os bombeiros conseguiram desmembrar as chapas e em seguida cortar uma de cada vez liberando assim o dedo da criança.
Acidentes domésticos como estes são muito frequentes e envolvem principalmente crianças pequenas.

O Corpo de Bombeiros orienta aos pais para ficarem atentos aos riscos existentes em casa, principalmente quando há crianças pequenas a fim de evitar acidentes como quedas, afogamentos, eletrocussão, queimaduras, queda de moveis ou objetos pesados sobre crianças, acidentes com facas ou armas de fogo, intoxicação com produtos químicos e atropelamentos durante manobra de veículos na garagem.

Em caso de emergência, ligue 193.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#bombeiros #firefighter #o #feuerwehr #resgate #bombeiro #fire #bomberos #bombeiromilitar #firefighters #samu #fireman #bombeirocivil #pompiers #socorrista #rescue #policiamilitar #salvamento #pompier #firedepartment #vigilidelfuoco #incendio #corpodebombeiros #militar #enfermagem #brasil #bombeirosbrasil #policia #a #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo