fbpx
Em cima do Fato

Trabalhador Desaparece e Pedaços do Carro são Encontrados Caídos em Ponte em Brasilândia de Minas

Por volta das 13h40, a Guarnição de Salvamento do 3° Pelotão de João Pinheiro foi acionada para atender a uma ocorrência zona rural do município de Brasilândia de Minas. Segundo informações de testemunhas, o Sr. F. J. S., nascido em 15/03/1989, possivelmente perdeu o controle do veículo que dirigia e caiu de uma ponte conhecida como “Córrego do Gado Bravo”, submergindo nas águas do rio e desaparecendo.

A empresa onde o motorista trabalhava notou sua ausência e, por meio do sistema de localização GPS do veículo, confirmou o desaparecimento e informou a possível localização do acidente, onde foram encontrados vestígios, incluindo a grade de proteção da ponte, pedaços do farol e rastros na mata.

Após comparecer ao local, a Guarnição iniciou uma extensa operação de busca, utilizando cordas, garateias e mergulho. No entanto, até o momento, nem o veículo nem o corpo do motorista foram localizados. As buscas continuarão no dia seguinte, com o objetivo de obter um levantamento mais preciso da situação.

As autoridades permanecem empenhadas em resolver o caso e fornecer respostas à família e à comunidade local.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo