fbpx
Plantão de Polícia

Prisão em Flagrante por Receptação de Veículo e Adulteração de Sinal em João Pinheiro

Durante o patrulhamento de rotina em Zona de Qualificação Criminal (ZQC) em João Pinheiro, os policiais avistaram um veículo Chevrolet S10, de cor branca, em uma área conhecida como ponto de tráfico de drogas. A consulta ao sistema da PMMG revelou que o veículo estava registrado no município de Ribeirãozinho, MT, levantando suspeitas.

Diante da situação, foi realizada a abordagem ao condutor, sendo constatado que ele não era o proprietário legal do veículo. Após uma consulta mais aprofundada, foi possível entrar em contato com o verdadeiro dono, que reside no estado do Mato Grosso. O proprietário confirmou que o veículo em questão estava sob sua posse.

O condutor foi preso em flagrante, sendo que poderá responder por receptação qualificada, já que exercia atividade comercial de compra e venda de veículos, além de enfrentar acusações de adulteração de sinal do veículo. A ação da polícia destaca o compromisso em combater atividades ilícitas e garantir a segurança na região.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo