fbpx
Últimas notícias

Suspeito de homicídio em Monte Carmelo é preso no município de Presidente Olegário

A Polícia Militar em Presidente Olegário prendeu um homem de 35 anos por suspeita de homicídio. O crime aconteceu no início da manhã dessa última quarta-feira (16/02) em Monte Carmelo. A vítima, Genivaldo Vieira Pinto, de 38 anos, foi morto a tiros.

Tenente/Rodrigues Souza, da Polícia Militar

Segundo informações do Tenente/Rodrigues Souza, da Polícia Militar, após realizar levantamentos, os policiais descobriram que o veículo usado no crime, GM/Vectra prata, estava emplacado em Presidente Olegário. Diante das informações, os militares realizaram rastreamentos e descobriram quem seria o último comprador, que estaria no veículo.

Após realizar diligências, os policiais encontraram o suspeito e o veículo dentro de uma chácara na região do córrego da Areia. Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre .38 de marca Taurus cromado dentro do carro.

Diante do flagrante, o suspeito do crime foi preso e o arma apreendida, bem como o celular do suspeito. Ele e o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. O veículo foi apreendidos e levado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG de Presidente Olegário. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo na cidade de Florestal/SP.

Sobre o crime

Genivaldo Vieira Pinto, de 38 anos, foi morto a tiros na Rua Riachuelo, no Bairro Residencial Lambari em Monte Carmelo. A perícia encontrou sete perfurações no corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha diversas passagens, por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Ele deixou o sistema prisional no dia 27 de janeiro de 2022.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo