fbpx
Minas em Foco

PREFEITO DE URUCUIA ESCAPA DE TOCAIA

Por muito pouco o prefeito Rutílio Cavalcante – PMN, da Cidade de Urucuia, a 260 quilômetros de Paracatu, não caiu em uma emboscada que poderia ser fatal.

O fato aconteceu na ultima segunda-feira, 25/11 e graças à percepção do caseiro da fazenda, que ao ouvir um disparo – talvez o autor testando uma “espingarda” – foi até a estrada de acesso á propriedade e viu que haviam sido colocados pedaços de madeiras em um mata-burro e também ao longo da via, e chamou a PM.

A “tocaia” teria sido montada por um homem que foi preso. Segundo a polícia, ele já teria trabalho para o político. Aos militares, Paulo Celestino Barbosa, 49 anos, autor da armadilha não disse se a sua intenção era a matar o prefeito, mas, afirmou que iria atirar em suas pernas.

Com ele foram encontrados vários materiais como, uma espingarda, cartuchos, um facão, uma faca, e apetrechos de recarga, que poderia ser usados no ataque ao prefeito. Tudo foi apreendido.
O caso está sob a investigação da Polícia Civil de Buritis, onde o sujeito está preso.

Fonte: Rádio Veredas Imagens: Rádio Veredas

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo