fbpx

Homens são presos com arma de fogo e munições em Riachinho

Durante operação Batida Policial, a guarnição da PM recebeu ligação anônima informando que havia dois indivíduos em um bar, sendo que um de nome Pedro Henrique estava portando uma arma de fogo.

Após colher as informações os militares se deslocaram até o local porém os indivíduos não foram localizados, foi feito rastreamento por toda a cidade e os militares lograram êxito em encontrar os autores próximo ao bar do João Barrão, sendo que o autor Pedro Henrique ao avistar a viatura jogou uma arma de fogo debaixo de um caminhão e tentou fugir, porém os autores foram dominados. O segundo envolvido identificado como sendo Washington ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado munição cal .22 em seu bolso.

A arma de fogo uma garrucha Cal .22 com numeração raspada, que se encontrava na posse de Pedro Henrique foi localizada e apreendida sendo que esta estava com uma munição intacta na câmara.

Os autores foram presos e levados ao hospital para atendimento médico e em seguida levados a DEPOL de Unaí.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: