fbpx

Jovem de 18 anos é preso com mais de 13Kg de maconha no bairro Nossa Senhora Aparecida em Paracatu

Em PARACATU/MG, no dia 20/02/22, por volta das 17h00min, os policiais militares receberam informações relatando que um indivíduo de 18 anos estaria realizando tráfico de drogas na rua Irineu Torres Brochado, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Diante das informações os policiais foram até o local e durante buscas localizaram, no quarto do denunciado, uma balança de precisão e uma bucha de maconha. Em uma construção no mesmo terreno da casa, foi localizado um saco preto contendo 13 tabletes pequenos de maconha prensada, 04 buchas de maconha embaladas para venda, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e uma faca.

Durante buscas na mata, próximo a casa do autor, foi localizado um tonel azul e dentro deste foram localizadas 15 barras de maconha envoltas em fita adesiva os quais pesaram aproximadamente 13 kg de maconha.

Diante do fato todo o material foi apreendido e o homem de 18 anos foi preso. Parabéns a comunidade que participou ativamente através de denúncias.

Graças às informações da comunidade a Polícia Militar tem obtido sucesso em ocorrências como essas. Continuem ligando e denunciando. 190-Emergencia Policial, 181- Disque Denuncia Unificado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: