fbpx
Minas em Foco

PM prende mulher que matou homem de 23 anos a facadas em Riachinho-MG

Em Riachinho, no Noroeste de Minas, na última sexta-feira (20) de novembro de 2020, uma mulher de 22 anos ligou para a Polícia Militar, dizendo que havia esfaqueado um rapaz em sua casa e que ele estaria no hospital.

Os policiais militares compareceram ao Hospital Municipal e o médico de plantão informou que o rapaz de 23 anos não resistiu e faleceu. O rapaz chegou na Unidade hospitalar com perfurações no tórax e antebraço esquerdo.

O crime aconteceu na casa da mulher, situada à Rua Sabino Aguiar no centro da cidade.

Os policiais militares compareceram ao local e a mulher de 22 anos relatou que os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas e o rapaz pediu emprestado R$50, ela negou. Ele ficou insatisfeito, irritado e começou a empurrar um de seus filhos (gêmeo) de um e 10 meses, eles entram em luta corporal, então a mulher pegou uma faca, o rapaz mordeu seu braço e ela o atingiu no peito e no braço.

Segundo a mulher, não queria matar o rapaz, apenas se defender das agressões. Ela não tinha antecedentes criminais.

A mulher foi encaminhada ao hospital municipal e após ser atendida foi presa e conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências previstas em lei. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo