fbpx
Minas em Foco

Homem é preso após polícia encontrar drogas dentro de um “balão de festa” em Paracatu

Em Paracatu, há alguns dias, os policiais militares vêm recebendo informações de que um indivíduo conhecido como Balim, individuo bastante conhecido no meio policial pela prática de crimes, sobretudo, tráfico de drogas, estaria realizando o comércio de drogas no bairro Paracatuzinho, em uma residência na rua João Ulhôa.

Conforme as denúncias, o homem comercializaria crack e usaria uma motocicleta Honda, cor preta, modelo CB300 para realizar a entrega de quantidades maiores.

No dia 16/02/2022, por volta as 10h00min, os policiais militares receberam novas informações que o homem estaria com uma grande quantidade de crack Neste sentido, os policiais foram até a residência onde conseguiram abordar o suspeito e durante buscas foi localizado um aparelho celular, dinheiro, uma balança de precisão.

Ainda, no quarto do indivíduo, dentro de um balde azul e enrolado em um lençol, foi localizado um balão de festa cor rosa, e dentro do balão foi localizada uma barra de crack, pesando aproximadamente 600g. Segundo informações levantadas pelos policiais a barra de droga seria comercializada pelo valor de R25.000,00, após fracionada.

Como o imóvel onde o suspeito mora não possui garagem e a porta da residência já sai direto para a rua, o autor deixa a sua motocicleta em uma casa em frente a sua, local onde reside um senhor acamado e que usa oxigênio.

A motocicleta foi localizada e apreendida. O homem de 30 anos assumiu a propriedade da droga alegando que pagou R$12.000,00 por ela. Ele foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Essa foi mais uma ação exitosa da Polícia Militar que deu graças à participação da comunidade através de denúncias anônimas. Ligue 190-Emergência Policial e 181-Disque Denúncia Unificado e denuncie. Todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo