fbpx
Em cima do Fato

Cena de Desespero e Pescador Herói: Mulher se Atira da Ponte com Bebê Preso ao Corpo entre Pirapora e Buritizeiro

Ato de Coragem e Solidariedade Marca Resgate Dramático na Ponte Nova

Uma situação de terror chocou a região entre Pirapora e Buritizeiro na manhã deste sábado, por volta das 10h, quando uma jovem, carregando uma bebê presa ao corpo por uma cinta do tipo canguru, se atirou da Ponte Nova para dentro do rio. Testemunhas que presenciaram o incidente relatam que uma mulher chegou à ponte em um veículo Golf de cor prata, desceu do carro e logo em seguida o veículo deixou o local. A jovem então se dirigiu para o canto da ponte e se jogou na água com a criança.

Pescadores que estavam presentes relataram o ocorrido, destacando que logo após a mulher saltar, um pescador que testemunhou a cena também pulou da ponte e resgatou a jovem. Durante o salvamento, foi percebido que a mulher estava com a bebê presa ao corpo. Outros pescadores que estavam em barcos nas proximidades se aproximaram e ajudaram no resgate.

Após o resgate, tanto a mulher quanto a bebê foram socorridas. A bebê precisou ser reanimada devido à gravidade da situação. As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e deram continuidade ao atendimento médico.

A motivação por trás do ato desesperado e a identidade da pessoa que deixou a mulher no local serão investigadas pelas autoridades competentes. Este incidente perturbador destaca a importância de estar atento aos sinais de desespero e agir rapidamente para salvar vidas em situações de emergência.

A ação corajosa do pescador não passou despercebida, e sua valentia será lembrada como um exemplo de altruísmo e humanidade. Enquanto a identidade do herói permanece desconhecida, sua coragem ecoa como um testemunho do poder do espírito humano em momentos de crise.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo