Polícia Civil prende suspeito de ter matado o cunhado a pedradas em Brasilândia de Minas
A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da Delegacia de Polícia da Comarca de João Pinheiro, efetuou a prisão de um homem ( M.C.S – 25 anos), na tarde dessa última quinta-feira (27), na cidade de Brasilândia de Minas, Noroeste do Estado.
M.C.S. é apontado como autor do HOMICÍDIO ocorrido na madrugada do dia 01/10/2021, ocasião em que, após uma discussão durante confraternização, assassinou seu cunhado C.M.O. (32 anos) com golpes de pedradas na cabeça, desfigurando a face da vítima.
Em que pese os fatos terem sido registrados inicialmente como lesão corporal, a Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial para investigação da prática de homicídio e após trabalho investigativo qualificado demonstrou, de forma técnica, a materialidade, autoria e circunstâncias do crime de homicídio consumado, permitindo assim a representação pela Prisão Preventiva do investigado por parte do Delegado de Polícia.
M.C.S. foi encaminhado ao Presídio da Comarca de João Pinheiro, onde aguardará a instrução processual e consequente julgamento por homicídio consumado. As investigações transcorrem no âmbito da Delegacia da Comarca de João Pinheiro.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários