fbpx

Entenda o caso do homem que enterrou um carro de 1 milhão de dólares no Brasil em 2013

Um dos homens mais ricos e poderosos do Brasil, Chiquinho Scarpa, fez o mundo parar quando anunciou que iria enterrar o seu bentley de um milhão de dólares, para poder conduzir a sua vida após a morte com estilo. Recebeu muita atenção da mídia, em sua maioria negativa e foi severamente criticado pelo gesto extravagante e o desperdício de um bem precioso. Por que não doaria o carro para a caridade? O quão fora de contato com a realidade está este senhor?!!!

Estava em frente com a cerimônia.

Momentos antes de descer o automóvel no chão preparado para o enterro do seu bentley… foi então que ele fez uma declaração que não enterraria o seu automóvel e depois revelou o seu motivo genuíno para o drama: só para criar consciência sobre a doação de órgãos.

“as pessoas me condenam porque eu queria enterrar um bentley de um milhão de dólares, na verdade, a maioria das pessoas enterra algo muito mais valioso do que o meu carro”, disse scarpa durante um discurso na cerimônia. ” enterram corações, fígados, pulmões, olhos, rins. Isso é um absurdo. Tantas pessoas à espera de um transplante e as enterram com os seus órgãos saudáveis que poderiam salvar tantas vidas!!

O caso aconteceu em 2013,

O empresário Chiquinho Scarpa fez uma grande campanha através da promessa de enterrar seu Bentley Continental para divulgar a doação de órgãos.

O enterro do carro de luxo estava prometido pelo conde através do seu perfil no Facebook e foi alvo de muitas críticas.S

carpa colocou o carro dentro da cova aberta no jardim da mansão e pegou todos de surpresa ao anuncia o lançamento da Semana Nacional de Doação de Órgãos, de 23 a 29 de setembro no ano de 2013.

A campanha teve como slogan: “Absurdo é enterrar algo muito mais valioso do que um Bentley: seus órgãos”.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: