fbpx

Presidente da Caixa pede demissão após denúncias de assédio sexual

A administradora de empresas Daniella Marques é a nova presidente da Caixa Econômica Federal.

Ela assume o cargo no lugar de Pedro Guimarães, que pediu demissão, nessa quarta-feira (29), depois de ser acusado de assediar sexualmente empregadas do banco.

Tanto a demissão de Guimarães quanto a nomeação de Daniella foram publicadas em edição extra do Diário Oficial da União.

Na carta de demissão encaminhada ao presidente Jair Bolsonaro, Guimarães negou as acusações e alegou que desde que assumiu a presidência da Caixa sempre combateu toda forma de assédio.

Pedro Guimarães finalizou afirmando que não poderia prejudicar a instituição ou o governo sendo alvo de rancor político em ano eleitoral.

Guimarães estava na presidência do banco desde janeiro de 2019.

Daniella Marques era secretária de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia. É formada pela PUC Rio e já atuou como diretora de investimentos e de risco em empresas privadas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: