fbpx

PM procura por dólares e joias avaliadas em mais de R$ 100 mil furtadas em residência em João Pinheiro

POLICIA PROCURA POR DINHEIRO E JOIAS FURTADOS EM RESIDÊNCIA NO FIM DE SEMANA

Em JOÃO PINHEIRO, no dia 22/05/22, por volta das 18h00min, os policiais militares, compareceram a Rua Juca Niquinho, Bairro Centro, para atenderem uma ocorrência de furto.

No local, a vítima disse aos militares que saiu de sua residência e ao retornar deparou com a porta de seu quarto arrombada, de onde autor não identificado furtou uma pulseira de ouro, diversas joias, 300 dólares, R$ 100.000,00 em dinheiro e 4 vidros de perfumes.

O autor provavelmente entrou pelo muro da casa vizinha onde não tem morador, arrebentando a cerca elétrica que faz divisa com a casa da vítima.

Levantamentos estão sendo feitos no intuito de identificar o autor através de imagens, realizar sua prisão e recuperar os bens da vítima.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: