fbpx
Plantão de Polícia

Motorista embriagado atropela pedestre, foge do local, mas é preso pela polícia Militar em João Pinheiro

MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA PEDESTRE, FOGE DO LOCAL, MAS É PRESO PELA POLICIA MILITAR

Em João Pinheiro, no dia 06/11/2021, por volta das 16h45min, os policiais militares foram acionados para comparecer na Avenida Jose Batista Franco, Bairro Centro, onde foram informados pelas testemunhas que um veículo transitava em alta velocidade, momento em que teria batido em um transeunte, vindo a prensar este em uma caçamba de entulhos que estava colocada na beira da calçada no referido local, tendo o veículo evadido do local, sem prestar nenhum tipo de socorro.

A vítima de 21 anos foi socorrida por terceiros a unidade de pronto atendimento, apresentando uma lesão grave com fratura exposta da tíbia na perna esquerda e perdendo muito sangue, sendo atendido e encaminhado para o bloco cirúrgico imediatamente.

De posse dos relatos os policiais faram a uma residência próximo ao local, que possui câmeras de monitoramento, onde foi visualizado por uma das câmeras, um veículo Fiat Palio de cor prata, que teria sido responsável pelo acidente, tendo o veículo passado e logo á frente parado, dado ré, e depois seguido em fuga.

Durante os levantamentos e cerca de uma hora depois do acidente, os policiais localizaram o condutor do veículo no já em outro carro, tendo este sido preso.

Após ser questionado a respeito do ocorrido, o homem de 44 anos, relatou que estava conduzindo seu veículo Fiat Palio de cor prata, momento em teria perdido o controle do veículo e batido em uma pessoa, porém fugiu, tendo um usuário de via gritado, momento em que ele parou o veículo deu ré, visualizou alguém caído ao solo, porém não conseguiu visualizar nenhum tipo de lesão, tendo então assustado com o ocorrido motivo pelo qual evadiu do local.

O homem estava com sintomas de embriaguez. O veículo do condutor foi apreendido e apresentava diversos danos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo