fbpx
Minas em Foco

Corpo de jovem de 26 anos é encontrado em estado de decomposição em Paracatu

Em Paracatu, na última sexta-feira (25) um prestador de serviços da COPASA encontrou um corpo em estado de decomposição as margens do Córrego Pobre, entre os bairros Santana e Vila Mariana.

O servidor relatou aos militares que há cerca de três dias estava sentindo um mau cheiro e que resolveu ir até o local de onde vinha. No local ele avistou o corpo caído já em estado de decomposição.

Uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com um técnico da perícia e agentes da Polícia Civil foram até o local. A área foi isolada e os trabalhos de praxe foram realizados, ficando identificado que a vítima não apresentava sinais de violência.

O homem identificado como sendo Leonardo da Cruz Lopes, 26 anos. Próximo ao corpo, foi encontrado um colchão e várias peças de roupas e um envelope com documentos pessoais. Informações que Leonardo estava usando o local como moradia.

A polícia localizo uma irmã da vítima que mora na Mariana, e ela contou que o irmão era usuário de drogas e estava vivendo em situação de rua.

O corpo foi liberado para a funerária de plantão e encaminhado ao IML. O resultado da necropsia deve apontar a causa da morte.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#notícia #paracatumg #paracatu #jornalismo #jornalista #o #imprensa #noticias #reportagem #jornal #brasil #noticia #jornalistas #comunicacao #news #blog #comunica #not #reporter #a #atriz #informa #cias #digitalinfluencer #informacao #blogger #jornalismonainternet #midiadigital #noroestemineiro

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo