fbpx

Copasa distribui água para vítimas de enchentes no estado

Estruturas dos sistemas regionais também foram disponibilizadas para arrecadação de doações

Copasa, em solidariedade às vítimas das enchentes nos municípios norte-mineiros, está doando água potável para toda região. Até o momento, já foram distribuídos mais de 110 mil copos de água para a população atingida pelas fortes chuvas.

Além disso, a Companhia disponibilizou as estruturas dos sistemas regionais para arrecadação de doações, principalmente, alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, produtos de limpeza e higiene pessoal. Os donativos serão entregues para as famílias que estão desabrigadas e desalojadas.

As doações podem ser entregues em horário comercial, das 8h às 18h, nos escritórios da Copasa em todo o Estado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: