fbpx
Minas em Foco

Traficante é preso com 2kg de maconha na BR-040 em Paracatu

Em Paracatu, no dia 21/08/2021, os policiais militares e policiais civis receberem denúncias relatando que um indivíduo de 54 anos, estaria traficando drogas na cidade de Paracatu.

Segundo as informações verificadas pela polícia o homem seria um dos maiores transportadores de Drogas de Paracatu MG e Região, inclusive o indivíduo já havia sido flagrado com cerca de 200kg de Maconha em momento anterior, saindo da prisão em razão da Pandemia.

A informação daria conta de que o homem, na data de 21/08 estaria retornando do DF, onde teria ido buscar drogas para comercializar na cidade de Paracatu. Por volta de 13h40min em uma ação conjunta da Policia Militar e Polícia Civil foi realizada a abordagem ao indivíduo em um veículo Ford/Fiesta, cor preta, em um posto de combustível abandonado, às margens da BR 040, próximo à divisa com o estado de Goiás.

No momento da abordagem, o indivíduo pegou uma sacola de cor preta e tentou correr, porém foi logo contido e preso pelas equipes. Ao verificar o conteúdo da sacola foi constatado que se tratava de maconha (aproximadamente 2 kg), e uma pedra de crack.

O material foi apreendido e o autor conduzido para a delegacia. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo