fbpx

Homem furta mala, veste vestido que estava dentro dela, e é preso pela polícia em Arinos

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desse sábado (02), em Arinos, Noroeste de Minas.

Um casal estava saindo para viajar e esqueceu uma das malas em frente à residência deles no bairro Buriti, o homem passou pelo local e furtou a mala. Ao perceber que a polícia já estava à sua procura, ele pegou um vestido dentro da mala e se vestiu, na tentativa de enganar os policiais, mas seu plano de “Ator” não funcionou e acabou preso e levado para a delegacia. A mala e o vestido foram devolvidos ao casal.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: