fbpx
Minas em Foco

Bandidos são presos após assaltar mulheres na praça do rosário em Paracatu

APÓS ROUBO NA PRAÇA DO ROSÁRIO POLICIA MILITAR AGE RÁPIDO LOCALIZA INFRATORES E RECUPERA PERTENCES DAS VÍTIMAS

Em Paracatu, no dia 25/03/2022, por volta das 22h15min, os policiais militares receberam informações relatando sobre a ocorrência de um roubo ocorrido na praça do Rosário.

No local do fato foi feito contato com as vítimas, duas mulheres de 15 e 21 anos, que relataram que foram abordadas por três indivíduos próximo à praça do Rosário, sendo que um deles teria sacado uma arma de fogo parecida com uma pistola de cor preta e determinado que as vítimas lhes entregassem os aparelhos celulares. Após as vítimas entregarem os aparelhos celulares e um cartão de crédito aos autores eles evadiram do local.

A viaturas deram início aos rastreamentos e, com a ajuda de uma das vítimas, conseguiram acessar a localização de um dos aparelhos por acesso remoto GPS, a referida localização indicava que o aparelho estaria nas imediações da rua Adrilhes Ulhôa, bairro Chapadinha II.

Ao chegar ao local indicado via GPS, os militares abordaram dois indivíduos de 15 e 16 anos. Perguntados a respeito do fato os menores confessaram terem efetuado o roubo e após evadirem do local do fato, realizaram três compras com o cartão da vítima. Durante a abordagem foi localizado em posse de um deles uma munição calibre .22.

A mochila que os infratores portavam no momento do roubo possuía um energético e um litro de whisky que os autores compraram com o cartão da vítima. Os aparelhos celulares das vítimas, o cartão de crédito e também a réplica de arma de fogo utilizada no roubo foram localizados.

As vítimas compareceram à delegacia de polícia e reconheceram os autores, bem como seus pertences subtraídos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#arma #armas #a #tiro #pistola #o #guns #policia #militar #armasdefogo #glock #tiroesportivo #revolver #gun #brasil #policiamilitar #atirador #clubedetiro #taurus #cac #airsoft #imbel #g #fuzil #ah #firearms #m #military #seguran #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo