fbpx
Minas em Foco

Seis homens e uma mulher são presos em Operação de Combate ao Tráfico de drogas em Unaí

OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS DESENCADEADA PELA PMMG EM UNAÍ/MG

Em UNAÍMG, 30/12, por volta das 16h00min, a POLICIA MILITAR, desencadeou a “OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS”, a qual culminou na prisão simultânea de sete pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade e região, seis homens 27, 30, 34, 36 e 45 anos e, uma mulher de 51 anos.

Com base em levantamento realizado pela PMMG, foram peticionados quatro Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Unaí e efetivamente cumpridos de forma conjunta e simultânea pelas equipes policiais de Unaí.

Na operação foram empregados, dezoito policiais militares, em diversas viaturas que compareceram em vários endereços na cidade.

Em decorrência da operação, além das prisões foram apreendidos, uma porção de cocaína e maconha, três tabletes e uma barra de maconha, uma balança de precisão, lista de contabilidade do tráfico, uma máquina de cartão, celulares e R$ 25.306 em dinheiro. Contas bancárias dos envolvidos também sofreram bloqueios como medida essencial para repressão qualificada e descapitalização dos crimes investigados.

Ressalta-se que a mobilização das forças policiais, foi crucial para o êxito da “OPERAÇÃO”, que foi mais um passo importante no combate ao tráfico de entorpecentes no Noroeste de Minas.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo