Bombeiros resgatam família que estava ilhada em sítio próximo ao Rio da Prata em Rural Minas 1

Família de Policial militar fica ilhada no Rio da Prata e Corpo de Bombeiros auxilia no resgate4

Uma Guarnição de Salvamento ASL—0079 se deslocou até o Rio da Prata região de Rural Minas I para atender uma Solicitação do, Sgt PM Antônio Roberto Alves, onde o mesmo relatou que a sua família se encontrava ilhada, pois devido grande volume de água do Rio da Prata em consequência das chuvas que acontecem na região, e inundou a lagoa que se encontra às margens do rio e também a estrada que da acesso ao seu sítio.

Ações BM:

A Guarnição de Salvamento com a utilização de um barco da Policia Ambiental, realizou a retirada dos familiares do Policial que se encontravam ilhados, devido a estrada que da acesso ao sítio se encontrar alagada.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: