fbpx
Minas em Foco

Vídeo; Homem supostamente em surto psicótico invade igreja armando com revólver em Presidente Olegário

Na manhã desta quinta-feira (27), no município de Presidente Olegário/MG, um homem não identificado, que estaria armado, foi rendido após se trancar na Paróquia de Santa Rita de Cássia.

O homem que seria irmão de um seminarista da Igreja Matriz, teria entrado no local por volta das 11 horas, quando cerca de 20 pessoas se encontravam reunidas no local.

Elas foram mantidas no interior da paróquia e o homem chegou a efetuar disparos de fogo para o alto, ato contínuo se trancando no banheiro até negociar os termos de rendição com a Polícia Militar (PM).

Ele deixou o local em uma maca e após ser medicado numa ambulância, foi levado até o Hospital Municipal Darci José Fernandes. A PM não informou se o suspeito estava realmente armado.


Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo