fbpx
Minas em Foco

Mulher de 55 anos morre dentro de casa durante incêndio em Guarda-Mor: O corpo foi resgatado pelo pai de 80 anos

Em GUARDA-MOR, no dia 22/11/21, por volta de 13h40min, os policiais militares foram informados que uma mulher de 55 anos, vítima de incêndio em residência, havia dado entrada no hospital municipal da cidade.

Em contato com um senhor de 80 anos, pai da vítima, ele relatou aos policiais recebeu informação que a casa de sua filha estava pegando fogo. Imediatamente, ele foi até a casa no intuito de socorrer sua filha. Ao entrar na casa, ele a visualizou caída em cima do sofá da sala e com a ajuda de parentes eles conseguiram socorrê-la ao hospital com algumas queimaduras, entretanto ela não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações a vítima era alcoólatra e fazia uso de remédio controlado, além de fumar muito cigarro feito com folha de papel. Possivelmente a vítima, ao fumar, deixou cair cinza em cima do colchão, depois de inalar muita fumaça tentou sair do quarto, momento que passou mal, vindo cair em cima do sofá da sala.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos que ajudarão a entender o ocorrido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo