fbpx
Minas em Foco

Homem é preso em Paracatu, após efetuar disparos de arma de fogo para afugentar Andarilho que ameaçava invadir residência

HOMEM EFETUA DISPAROS DE ARMA DE FOGO PARA AFUGENTAR ANDARILHO E ACABA PRESO PELA POLICIA MILITAR

Em PARACATU, na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 01h08min, os policiais militares receberam informações relatando que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo na Rua Paineiras, Bairro Jardim Serrano, e que, após os disparos um indivíduo teria corrido sentido a uma grota existente no final da rua.

Os policiais deslocaram até o local, e fizeram patrulhamento por várias ruas do bairro, porém ninguém foi localizado para fornecer maiores informações. Passado algum tempo, os militares receberam uma denúncia via 190, relatando que o autor dos disparos seria um morador da rua da Paineiras. No local os policiais identificaram um homem de 28 anos que lhes relatou que um andarilho tocou o interfone de sua residência, e que sua esposa atendeu.

O andarilho começou a exigir alimentos e, diante da negativa de sua esposa em fornecer alimentos, o andarilho começou a proferir ameaças de morte contra ela, dizendo que iria invadir a residência e matá-la. Neste momento o homem pegou sua arma de fogo, uma pistola Taurus 9mm, da qual possui registro e posse, saiu até a área externa da residência e efetuou um disparo com a arma de fogo para cima na tentativa de intimidar o andarilho. Que após o disparo ele ouviu o andarilho correr pela rua.

O homem apresentou aos policiais a arma de fogo juntamente com registro, os quais foram apreendidos, juntamente com um carregador, seis munições intactas calibre 9mm e dois cartuchos vazios. O andarilho citado pelo autor não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia pelo crime de disparo de arma de fogo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo