fbpx
Últimas notícias

Covid-19 mata Rodrigo Rodrigues Apresentador do SporTV

Uma grande perda para o jornalismo esportivo. O apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues, 45, não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na manhã desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

O SporTV, emissora em que o jornalista trabalhava, confirmou a morte.

O apresentador do Grupo Globo Rodrigo Rodrigues está internado em um hospital no Rio de Janeiro com covid-19. O jornalista de 45 anos contraiu a doença há duas semanas, período em que se afastou dos programas de Esporte da Globo. Ele é o responsável por apresentar o “Troca de Passes”, no canal esportivo fechado Sportv, e eventualmente apresentava o “Globo Esporte” na Globo em TV aberta.

Segundo informações, Rodrigo Rodrigues descobriu a covid-19 na primeira quinzena de julho e, desde então, estava afastado da televisão. Seu último “Troca de Passes” foi no último dia 9, e desde então, o programa é apresentado em rodízio por Karine Alves e Fred Ring. Ele teve complicações no final da última semana, quando foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada no tratamento do novo coronavírus no hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste da da capital fluminense.

O Unimed-Rio informou, no começo da tarde desta terça-feira, o falecimento do jornalista, escritor e músico Rodrigo Rodrigues. Segundo o hospital, onde Rodrigo estava internado desde sábado, foi confirmada a morte encefálica após complicações da Covid-19. O apresentador do “Troca de Passes”, do “SporTV”, estava em coma induzido e o estado era grave.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo