fbpx
Estradas e Rodovias

LIBERDADE DE IMPRENSA SPUTNIK VOZ DO POVO

“Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão nenhuma restrição, observado o disposto nesta Constituição”.

Em tempos de redes sociais como, facebook instagram twitter watsapp, querer levar notícia séria e expor os fatos como eles são parece ser um crime grave no país diante de algumas pessoas, onde trazer a notícia nua e crua como ela é tende a ferir egos de quem quer ver ou ouvir algo que lhes convém e está de acordo com o que acreditam ou ouviram dizer por aí, quando se dá uma notícia em tempos de lados opostos seja ela qual for munida de verdade isso parece ser um enigma a se desvendar como será o impacto que ela poderá causar nas pessoas que irão interpretar da forma que acham melhor para compactuar com suas convicções, assim é o nosso trabalho sério honesto e acima de tudo a verdade como ela é doa a quem doer, mais sempre com o máximo de respeito á todos como sempre fizemos em nossa plataforma, não iremos jamais nos intimidar com a censura e nunca aceitaremos esse tipo de situação, pois, somos livres para expressar nossas opiniões e levar notícia séria e verdadeira para todos que acompanham nossos trabalhos, nós do Sputnik Voz do Povo temos um único intuito que é brigar pelos direitos do povo e levar sempre a verdade para todos com o máximo de respeito possível.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo