fbpx
Minas em Foco

Plantão de Polícia Lagoa Grande: Veja as principais ocorrências do final de semana

Dia 22/10 – Furto de Bicicleta.

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que, por volta das 19 horas, havia deixado sua bicicleta marca Caloi modelo Poti seminova, na porta da residência na rua Getúlio Vargas, onde ocorria uma novena de caridade e adentrado para a residência.

Por volta das 21 horas, já com o fim da novena saiu para ir embora e percebeu que a bicicleta havia sido furtada.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de identificar o autor e recuperar a bicicleta.

Dia 24/10 – Furto e Receptação.

Em patrulhamento próximo ao hospital Municipal de Lagoa Grande a PM foi informada de que um rapaz bastante conhecido no meio policial estava olhando para dentro de um carro que estava estacionado na porta do hospital.

O homem teria destrancado o veículo, subtraído uma caixa térmica de cor azul e fugido do local.

Diante das informações foram iniciadas diligências no fito de encontrar o autor e o material furtado. De imediato uma viatura foi até o bairro Alvorada onde os militares se depararam com o autor na porta de sua casa.
Durante conversa com os militares o autor confessou que realmente subtraiu a caixa térmica de dentro do veículo, contudo, não estava mais de posse do objeto, pois, teria vendido para um senhor pelo valor de vinte reais(20,00$). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor do furto e para o senhor que receptou o material furtado.

Dia 25/10 – Uso e consumo de drogas.

Durante Operação Policial um indivíduo foi avistado em atitude suspeita na rua Getúlio Vargas, em um local ermo e escuro.

Procedida a abordagem, foi localizado uma bucha de maconha.

O autor se apresentava visivelmente agitado e inquieto. Diante dos fatos o autor foi conduzido por uso, consumo e a droga apreendida.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo