fbpx
Minas em Foco

Homem é preso acusado de fabricar armas de fogo em Paracatu

APÓS DENÚNCIA POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA DE FABRICAÇÃO ARTESANAL E MUNIÇÕES

Em PARACATU, no dia 23/10/21, por volta das 13h46 min, os policiais militares receberam informações relatando que na Rua Padre Joca, Bairro Paracatuzinho, um homem de 40 anos, estaria fabricando e comercializando armas de fogo artesanais.

De posse da informação os policiais deslocaram até o citado endereço onde foi localizada, embaixo da cama, uma arma artesanal, tipo carabina, configurada para munições cal .38, com três estojos deflagrados e uma munição intacta.

Os Policiais localizaram também uma bucha de maconha nos pertences do autor. No momento da abordagem o autor de 40 anos não estava na residência, entretanto, após a saída dos policias do local ele chegou, tendo os policiais retornado e realizado a prisão do autor.

Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo