fbpx
Estradas e Rodovias

Fazendeiro patense morre em acidente na BR-040 próximo a entrada do Segredo em João Pinheiro

Na tarde desse último sábado (08) por volta das 15h ocorreu um acidente do tipo colisão frontal seguido de saída de leito carroçavel na BR-040, na altura do quilomentro 123, próximo a entrada do Segredo em João Pinheiro. 

EugenioPacceliSilveiraCyrino

O Sputnik Voz do Povo, apurou junto a Polícia Rodoviária Feeral, que o veículo Ford Courier “caminhonete” que seguia no sentido crescente “Paracatu – João Pinheiro”, e ocupou a faixa contrária sentido decrescente, e colidiu frontalmente com uma carreta bitrem da empresa Beira Rio.

No acidente teve duas vítimas, o motorista da carreta com lesões leves e o condutor do veículo de passeio “Eugenio Pacceli Silveira Cyrino, idade aparente entre 60 e 73 anos, este com óbito constatado no local. A perícia da polícia civil foi acionada e compareceu no local.

Eugênio, muito conhecido em João Pinheiro, era natural de Patos de Minas, e era proprietário de uma fazenda em João Pinheiro.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo