fbpx
Últimas notícias

Homem mata namorada a pauladas por ciúmes após sexo a três em Patos de Minas

Autor do crime foi preso em flagrante ao tentar se desfazer do corpo da vítima. Assassinato ocorreu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba

Diego Resende, de 32 anos, estava em casa no sábado (15) na companhia da namorada Gilmara Ferreira, de 23, quando decidiu fazer algo diferente. Os dois convidaram um rapaz para que, juntos, fizessem sexo a três. Durante a relação sexual, o homem sentiu ciúmes da parceira e passou a agredi-la com chutes. Em seguida, o suspeito desferiu vários golpes de madeira contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a expedição do mandado de busca e apreensão, policiais foram à residência do casal, mas chegando lá já era tarde demais. O feminicídio já havia acontecido. 

No local, o suspeito foi abordado fora da residência, enquanto lá dentro o corpo de Gilmara Ferreira, estava envolto por sacos plásticos e fita adesiva. A Polícia Civil acredita que a intenção do homem era de ocultar o cadáver da namorada.

Ele contou que o casal convidou mais um homem  para que fizessem sexo a três, porém, durante o ato, sentiu ciúmes da mulher e passou a agredi-la com socos.

As agressões escalaram em brutalidade e terminaram com golpes de madeira na jovem. Ela foi atacada por quase uma hora antes de morrer.

O rapaz que participaria do sexo a três foi mantido preso na casa. Em determinado momento, ele conseguiu fugir e ajudou a Polícia Civil no caso.

Não foram passadas informações de agressões ou ameaças anteriores que apontassem para o comportamento do namorado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo