fbpx
Plantão de Polícia

Após denúncia, Polícia Militar estoura ‘boca de fumo’ e prende suspeitos de envolvimento com o tráfico no bairro Aeroporto em João Pinheiro

A Policia Militar, nessa última sexta-feira (14) diante de inúmeras denúncias recebidas pela equipe POP dando conta de um Tráfico ilícito de drogas no bairro Aeroporto, em uma residência de um indivíduo bastante conhecido no meior policial, foi solicitado ao serviço de inteligência da 206ª cia para fazer o monitoramento do local.

De acordo com a PM foi verificado grande movimentação de usuários saindo do local, sendo abordado um destes usuários e localizado 01 invólucro com maconha.

De posse das informações e com a certeza que o local estava sendo utilizado para a pratica de trafico de drogas, uma equipe efetuou abordagem na residência logrando êxito na localização da droga e prisão do autor e de um menor infrator.

PRODUTIVIDADE:

02 Autores presos
01 Menor apreendido

01 Telefone celular
24 Tabletes de maconha
Dinheiro
01 Faca
Tubo utilizado para embalar droga

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo