fbpx

Homem é preso com barra de maconha em Vazante

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM COM BARRA DE MACONHA DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM VAZANTE

Em VAZANTE, no dia 23/10/2021, por volta das 07h05min, os policiais militares realizaram o cumprimento de um mandando de busca e apreensão expedido pelo juiz de direito da comarca de Vazante, na residência de um homem de 20 anos, na rua José Humberto Pereira, Bairro Antônio Secretário.

Durante a busca foi encontrada uma barra de maconha pesando aproximadamente 450 gramas, um tablete de maconha pesando aproximadamente 20 gramas e R$ 70,00 em dinheiro. O homem de 20 anos foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: