fbpx
Últimas notícias

Homem mata ‘amigo’, esquarteja, carboniza e bebe o sangue da vítima em ritual

Homicídio aconteceu em Samambaia (DF). Suspeito teria preparado o local do crime e usado capa durante execução

Um homem foi preso na última sexta-feira (8), no Distrito Federal, suspeito de matar, carbonizar, esquartejar e beber o sangue de outro homem. O crime ocorreu na segunda-feira (04/10), mesmo dia em que os agentes encontraram os restos mortais da vítima.. A vítima seria amiga do suspeito e se chamava Antônio Carlos Pires de Lima, de 33 anos. De acordo com policiais que fazem parte da investigação do caso, crime remete a “culto satanista”. O nome do suspeito não foi revelado.

O crime ocorreu na cidade de Samambaia e segundo a investigação da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte),o suspeito usava capa vermelha e preta durante o assassinato. “O crime teve conotação macabra, em razão das informações de que o autor ainda teria bebido o sangue da vítima, logo após o cometimento do crime”. Disse a polícia.

As investigações começaram no início do mês, após uma parte da coluna vertebral e um fêmur da vítima serem encontrados. Segundo os policiais, no local do crime havia um cartaz da série de terror espanhola “Me Conte uma História”, um desenho de demônio e os números 666 pintados na parede.

Algoz teria bebido sangue da vítima após o crime

DIVULGAÇÃO/PCDF

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo