fbpx
Minas em Foco

Dois homens são presos pela PM por receptação de Cabos de Cobre no bairro Vila Mariana

DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA POLICIA MILITAR POR RECEPTAÇÃO DE CABOS DE COBRE

Em Paracatu, no dia 28/12/2021, por volta de 12h12min, os policias militares receberam informações que dois homens moradores do bairro Vila Mariana, estariam recebendo cabos de energias furtados no município de Paracatu.

Os policiais foram até o endereço do primeiro suspeito de 38 anos, na Rua Ladeira Mariana, onde foi localizado diversos rolos de cabos e fios elétricos. O suspeito disse que comprou o material por R$600,00 de um homem que passou na porta de sua casa.

Na casa do outro suspeito de 44 anos, na rua Sebastião Paes de Almeida, os policiais localizaram aproximadamente 8kg de cobre, dois simulacros de arma de fogo, duas sacolas contendo ferramentas utilizadas para cortar fios e uma bucha de maconha. Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia pelo crime de receptação.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo