fbpx
Em cima do Fato

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Sara Kubitschek, em Paracatu

Equipe de bombeiros age rapidamente para conter chamas e garantir segurança da comunidade após incêndio em casa residencial.

Na data de hoje, uma equipe de bombeiros foi acionada para responder a um incêndio em uma residência localizada no bairro Sara Kubitschek. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram civis tentando controlar as chamas com uma mangueira de jardim, evidenciando a gravidade da situação.

O fogo havia se espalhado por diversos cômodos da casa, incluindo a sala, quarto e área de serviço. Testemunhas que ajudavam no combate relataram ter avistado fumaça saindo da residência e, ao verificar, descobriram que o portão estava arrombado. Diante dessa informação, a equipe de bombeiros prontamente adentrou à residência, combatendo as chamas e realizando uma busca minuciosa por vítimas.

Felizmente, não foram encontradas vítimas dentro da casa durante a operação de combate ao incêndio. Após extinguir as chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo para prevenir qualquer possibilidade de reignição do fogo, garantindo a segurança da área afetada.

No momento, a equipe de bombeiros permanece no local, aguardando a chegada de uma equipe da polícia militar e da perícia para investigar as circunstâncias do incêndio e determinar suas causas. A rápida resposta e a eficácia da equipe de bombeiros foram fundamentais para evitar maiores danos e proteger a comunidade local.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo