Homem de 61 anos é preso transportando 71,3 kg de crack e 9,8 kg de cocaína de João Pinheiro para Bahia

As Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar da Bahia (PMBA) apreenderam mais de 80 kg de drogas que estavam escondidas nos para-lamas de uma caminhonete Fiat/Toro, na noite do último sábado (9), em fiscalização realizada em Eunápolis, na BR-397 no km 79 , no extremo-sul da Bahia.

De acordo com informações da PRF, a caminhonete foi parada na operação de fiscalização e o motorista informou que estava a passeio na região, onde passaria o feriado em Porto Seguro. Os policiais fizeram uma busca no sistema e verificaram que ele já respondia na justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a PRF, ele apresentou contradição nas respostas e despertou suspeita nos agentes. As equipes realizaram uma vistoria no veículo e, já no posto policial, encontraram 71,3 kg de crack e outros 9,8 kg de cocaína escondidos no para-lamas da caminhonete.

A polícia disse que o homem recebeu as drogas em João Pinheiro, no interior de Minas Gerais, e entregaria o entorpecente em Porto Seguro, cerca de 60 km de onde foi flagrado. Ele acrescentou também que receberia R$ 20 mil pelo transporte do material.

O suspeito foi levado para a delegacia de Eunápolis, onde foi apresentada também a droga apreendida, e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: