fbpx
Em cima do Fato

Jovem morre após acidente de moto em João Pinheiro: Pistola 9mm foi encontrada no local

Um jovem de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo (23), após um acidente de motocicleta em João Pinheiro.

O motociclista, identificado como Joziel, de 24 anos, teria perdido o controle do veículo e batido contra um jarro de planta e em seguida contra um muro. De acordo com a Polícia Militar, que foi ao local do acidente, encontraram a vítima caída ao solo, com um capacete de cor preta, afixado na cabeça, na posição de decúbito lateral direito apresentando sangramento pelo nariz.

No local os militares encontraram uma pistola de cor prateada, 9mm, nº de serie 07-0413392-96 Garilondo Y cia.Vitoria (espanâ) com um carregador acoplado ao cabo, mas, sem munições, caída ao solo logo a frente da vítima, a qual foi apreendida.

Os militares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiro Militar de João Pinheiro, que levaram o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou já sem vida.

Os militares em conversa com uma testemunha, ela disse ser a companheira da vítima, e, que na parte da tarde do dia 22/01 esteve em companhia de Joziel, que havia feito uso de bebida alcoólica bem como presenciou ele de posse da referida arma de fogo.

Compareceu no local do acidente uma pessoa que disse que a motocicleta estava em seu nome e sendo verificado que se encontra
em situação regular lhe foi repassada como encarregado da guarda do veículo.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo