fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil de Minas Gerais apreende armas durante operação antidrogas em Patos de Minas

Menor de 17 anos é detido com armas adaptadas para o crime durante ação policial na cidade


Nessa última sexta-feira dia 8 de março, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Patos de Minas. Como parte dessa iniciativa, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão.

Durante as diligências, os policiais apreenderam um menor de 17 anos que estava em posse de três armas de pressão adaptadas para funcionar como armas de fogo. Essa apreensão é mais um passo importante no combate à criminalidade na região.

O menor foi conduzido para a Delegacia de Plantão e está sendo investigado por suspeita de envolvimento com um grupo criminoso, responsável pela armazenagem de materiais ilícitos na localidade.

A Polícia Civil reitera seu compromisso contínuo com a segurança pública em Patos de Minas, buscando sempre aprimorar suas estratégias de combate à criminalidade e garantir a proteção da comunidade.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo