fbpx
Plantão de Polícia

Bandidos Armados Autores de Crimes em Lagoa Grande e Região Trocam Tiro com a PM em João Pinheiro e Bandido é morto no Confronto

Ação Policial Corajosa na BR 040 Resulta em Prisão e Recuperação de Veículo e Confronto Armado

Militares da 206ª CIA PM agem rapidamente para conter criminosos que tentavam fugir após furto em estabelecimento comercial, resultando em confronto na saída do bairro Olaria.

Uma operação corajosa da Polícia Militar de Minas Gerais, conduzida pela 206ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIA PM), resultou na prisão de um dos autores de um roubo ocorrido no último dia 01/12/23 e na recuperação de um veículo após uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial.

Após diligências intensas, os militares obtiveram informações cruciais indicando que o veículo roubado seria utilizado em uma nova empreitada criminosa na cidade de Lagoa Grande. A equipe da Patrulha de Operações foi acionada para intervir em um furto em andamento, onde os criminosos, utilizando uma caminhonete S-10 também roubada, estavam transportando diversos materiais furtados.

O confronto aconteceu na saída do bairro Olaria, quando a guarnição tentou realizar a abordagem, emitindo ordens de parada que foram ignoradas pelos autores. Em resposta, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que reagiram à injusta agressão.

O resultado da ação policial foi a contenção do veículo e um confronto armado com os autores. Infelizmente, um indivíduo veio a óbito durante a operação. Além disso, um veículo foi recuperado, e diversos materiais provenientes do furto foram apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo