fbpx
Minas em Foco

Adolescente é apreendido com réplica de pistola e 16 pedras de Crack em Paracatu

Em Paracatu, na última terça-feira (14), por volta das 10h40min, os policiais militares receberam uma denúncia anônima através do 190- Emergência Policial – em que o denunciante relatou que um adolescente de 16 anos, estaria com uma arma na cintura em frente ao cemitério da Colina, localizado na rua Wolney Meireles, Bairro Juscelino Kubitschek.

Diante da situação as viaturas deslocaram imediatamente para o local e os policiais, ao visualizarem o adolescente, este adentrou para o interior de uma fábrica de móveis.

Os policiais conseguiram abordar o indivíduo no interior do galpão da fábrica e durante busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda do suspeito um embrulho contendo 16 pedras de crack.

Em continuidade a busca foi localizado em cima de uma mesa, próximo de onde o indivíduo estava, uma réplica de pistola na cor preta. Diante dos fatos o adolescente foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

A mãe do adolescente acompanhou o filho durante o registro e entrega da ocorrência.

Parabéns para você cidadão de bem que ligou e denunciou. Graças a essas ligações através do 190-Emergência Policial é que a Policia Militar consegue ter sucesso em suas ações. Continuem ligando e repassando as informações de indivíduos suspeitos próximos ás suas casas e comércios.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo