fbpx
Minas em Foco

PM intensifica operações em João Pinheiro, Paracatu, Guarda-Mor, Vazante e Brasilândia de Minas

Leandro Táxi – Taxi do Leandro 24 horas ó mais rápido e barato da cidade! (38) 9.9738-7172

A Polícia Militar de Minas Gerais começou o mês de março agindo pontualmente no combate à criminalidade, lançando operações policiais pontuais desde o primeiro dia do mês.

No dia 01/03/2021 – segunda-feira, os policiais militares do 45º BPM, realizaram a operação denominada “Emancipação”, nos municípios de Paracatu, Guarda-Mor, Vazante, João Pinheiro, Brasilândia de Minas e nos distritos de Canabrava e Luizlândia do Oeste (JK) .

Em todos os lugares de abrangência da Unidade, os militares realizaram abordagens e estiveram presentes nos locais e horários de maior incidência criminal, com ênfase na realização de várias abordagens a veículos e pessoas suspeitas, com objetivo principal de reduzir a criminalidade e aumentar a sensação de segurança pública da população, tanto na área urbana, quanto rural.

Os resultados estatísticos nos mostram que essa e outras operações policiais pontuais que lançamos diariamente, tem surtido um efeito muito positivo, de modo que NENHUM CRIME VIOLENTO FOI REGISTRADO NO MÊS DE MARÇO, até o presente momento.

A Polícia Militar conta com o apoio da comunidade através de informações para que os índices criminais continuem sendo reduzidos em nossa área de atuação. Continuem ligando e denunciando através dos telefones 190 – Emergência Policial e 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo