fbpx
Minas em Foco

Colisão entre camionete e bicicleta deixa uma mulher ferida no Centro de Lagoa Grande

Acionados via centro de comunicação na tarde dessa última terça-feira (15) os militares compareceram no cruzamento das ruas Presidente Olegário e Governador. Israel Pinheiro, local onde havia ocorrido um acidente.

Ao chegar no local os militares conversaram com o condutor da caminhonete, um jovem de 19 anos, que relatou que conduzia a caminhonete D20 qualificada, que estava em serviço, sendo que trafegava pela rua Presidente Olegário sentido Campo Municipal ao trevo da vaquinha, no momento que no cruzamento de frente ao Hospital Municipal colidiu com a vítima identificada como sendo a senhora Danúbia de Fátima Fiúza Lima, de 38 anos, que conduzia sua bicicleta na rua, Governador Israel Pinheiro sentido Centro ao bairro Céu Azul, cruzando a rua Presidente Olegário.

Não foi possível coletar a versão da vítima, pois, ela havia sido socorrida, conduzida para o Hospital de Lagoa Grande. No hospital os militares em contato com uma médica que socorreu a vítima, ela relatou o seguinte quadro clínico: “Paciente com lesão extensa no membro inferior direito, sangramento ativo constante, laceração profunda, cortes, escoriações no cotovelo direito, corte no supercílio direito, trauma crânio encefálico sem perda de consciência, com necessidade de transferência de serviço hospitalar para abordagem Cirúrgica”.

Foi verificado a documentação do veículo que estava devidamente licenciado, o condutor possui carteira de habilitação, foi constatado os danos. A bicicleta quebrou o banco, amassou diversas partes com danos generalizados. Sendo ambos veículos liberados no local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#acidente #o #a #bombeiros #moto #seguran #transito #nr #acidentes #nsito #doen #perigo #brasil #carro #adotrabalho #videos #engenharia #saude #tr #policia #sesmt #morte #capacete #fogo #epi #es #videosengracados #motoboy #preven #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo