fbpx
Minas em Foco

Homem é preso por posse ilegal de arma fogo no Santa Clara, Zona Rural de Paracatu

APÓS DENUNCIA ANÔNIMA POLICIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO ILEGAL NA ZONA RURAL

Em PARACATU, na última quarta-feira (15), por volta das 11h20min, os policiais militares receberam informação que na região conhecida como Santa Clara, zona rural do município, teria um homem de posse de uma arma de fogo de forma ilegal.

Os militares durante patrulhamento avistaram o veículo do suspeito transitando nas proximidades da fazenda e durante a abordagem ele negou que tivesse arma de fogo.

Os militares foram até a residência do suspeito e encontraram uma arma de fogo modelo espingarda calibre 20, encostada na parede e em um armário, foi encontrada uma sacola com material utilizado para recarga de munições.

O autor disse que o dono da arma e do material seria um vizinho e que ele havia viajado para Brasília e deixou com ele para não correr risco de ser furtada na casa.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência juntamente com o material apreendido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo