Polícia diz que homicídio de Kauã pode ter sido resposta ao assassinato de Elionnan em Brasilândia de Minas

De acordo com a polícia Militar, denúncias anônimas informaram que o autor dos disparos contra Kauã seria um indivíduo de 24 anos de idade, conhecido como “Charutinho” e que o adolescente apreendido e a vítima fatal KAUÂ, estariam envolvidos no homicídio consumado da vítima Elionnan de Souza Queiroz.

O adolescente e as armas de fogo apreendidas foram conduzidos até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

Kauâ e o adolescente apreendido, da Honda Broz, são os suspeitos do crime de homicídio contra o Elionan e sua esposa (casal que veio de Brasília para o velório de uma tia).

O Kauâ foi morto provavelmente em represália, pela morte do Elionan diz a polícia.

Após a publicação da matéria, uma pessoa de nome Anderson Gonçalves, procurou nossa redação alegando que seu apelido foi vinculado na matéria, pelo homicídio. Na ocasião ele disse que é conhecido como “Charutinho” mas que não teve nenhum tipo de envolvimento no crime e que consegue provar através das câmeras de segurança de sua rua que no momento do crime ele estava em sua casa. O jovem foi orientado pela nossa redação a procurar a delegacia de policia para esclarecer os fatos .

Relembre os casos…

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: