fbpx
Plantão de Polícia

Atualização: Óbito da Vítima em Caso de Homicídio Tentado em Riachinho

Jovem não resiste aos ferimentos e morre em hospital

No último domingo, 28 de janeiro, a Polícia Militar de Riachinho foi acionada para atender uma ocorrência de lesão por arma branca. Informações indicavam que uma vítima havia dado entrada no Hospital Municipal da cidade com ferimentos no tórax e em uma das mãos. A gravidade das lesões exigiu a transferência imediata do paciente para o Hospital de Paracatu.

As primeiras informações também apontaram Istael Mendes da Silva como o autor do crime. As equipes policiais deslocaram-se para o hospital, onde foram informadas sobre a necessidade de transferência da vítima. Simultaneamente, as autoridades tomaram conhecimento de que o autor estaria escondido em um rancho no distrito de Logradouro, às margens do Rio Urucuia.

Com apoio da guarnição do Pelotão de Bonfinópolis, liderada pelo Tenente Ederley, a polícia realizou intenso rastreamento, obtendo êxito com base em informações da população local. O autor, Istael Mendes da Silva, foi localizado no rancho mencionado e recebeu voz de prisão.

Atualização: Óbito da Vítima

Lamentavelmente, a vítima, Lorivaldo Pereira da Costa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de segunda-feira. O corpo foi velado e sepultado às 18h em Riachinho-MG.

Após a detenção, Istael foi conduzido ao hospital para avaliação médica e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Unaí. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou na prisão do autor, demonstrando o compromisso contínuo com a segurança da comunidade.

Resumo Atualizado da Ocorrência:

  • Data: 28/01/2024
  • Natureza: Homicídio Tentado
  • Autor: Istael Mendes da Silva
  • Vítima: Lorivaldo Pereira da Costa
  • Atualização: Óbito da vítima na madrugada de segunda-feira
  • Ações: Intenso rastreamento com sucesso; autor localizado em rancho às margens do Rio Urucuia; prisão efetuada e condução à Delegacia de Polícia Civil em Unaí.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo