Ladrão que participou do furto de uma residência e colocou fogo no que não deu conta de carregar é preso em Paracatu
A POLÍCIA CIVIL, através da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio, efetuou a prisão de um homem (19 anos), na tarde dessa sexta-feira (27/08) pela participação do furto e incêndio numa residência no bairro Sarah Kubitscheck, cidade de Paracatu.
O autor foi autuado de posse dos objetos subtraídos a ocorrência do dia 25/08 (quarta-feira). A referida ocorrência causou grande comoção na cidade, pois após furtarem os pertences, os autores atearam fogo na residência reduzindo a cinzas os objetos pessoais que não conseguiram transportar na fuga.
O indivíduo, a princípio, foi conduzido à delegacia de polícia pelo crime de receptação, contudo, investigações apontam que também possui envolvimento com o furto/incêndio, juntamente com outros dois comparsas.
As investigações transcorreram no âmbito da delegacia de combate aos crimes contra o patrimônio de Paracatu, sob presidência do Delegado de Polícia Mateus Leão Moreira e equipe de investigadores.
Relembre o caso…
Uma mulher de 26 anos ligou para Polícia Militar após ser informada que sua casa estava pegando fogo. O imóvel, localizado na Rua “J” no bairro Sarah Kubitschek em Paracatu ficou destruído.
Vizinhos e parentes arrombaram o portão e tentaram conter o fogo. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio, mas a casa e os móveis ficaram bastante danificados.
A moradora disse aos policiais que sua televisão de 32 polegadas, um aparelho receptor de antena e vários mantimentos que estavam em sua geladeira foram furtados. Ela contou ainda, que possivelmente quem entrou na casa pegou seus pertences e depois colocou fogo.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube , receba diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI) . Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS . Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter , Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected] .
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários