fbpx
Minas em Foco

Mulher é encontrada morta, sem roupa dentro de córrego em Paracatu

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro de um córrego na manhã do último domingo (17) em Paracatu.

Acionados pela sala de operações da unidade, militares compareceram ao local dos fatos onde segundo denúncia via 190 de terceiros que transitavam sobre a ponte, havia um corpo feminino submerso no córrego Rico, próximo à Ponte Nova que liga as ruas Rogério Pereira Gonçalves com Sinfrônio Rosa, sendo localizado um corpo submerso no córrego Rico, alguns metros abaixo da referida ponte.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o corpo de Cleidimar Barbosa dos Santos, estava vestido com uma blusa escura e despido a parte de baixo com uma calça, cor bege, na altura do tornozelo.

Na saída da ponte, no início da rua Sinfrônio Rosa, haviam algumas marcas de sangue na vegetação e também em uma parte de concreto.

Foi acionado a perícia técnica, tendo comparecido ao local a perita Daniela que realizou seus trabalhos.

Nos trabalhos periciais ficou constatado que a pessoa apresentava uma lesão (corte) no supercílio direito, não havendo elementos para confirmar se a morte foi violenta ou não, cabendo apenas a autópsia informar a causa morte.

Os familiares informaram que Cleidimar era usuária de drogas, as vezes se prostituia para sustentar seu vício e estava vivendo praticamente em situação de rua; contaram que Cleidimar saiu de casa no sabado por volta das 22h de Mototáxi, que até por volta de 00h00min ela ainda tava on-line no aplicativo de mensagens whatsapp.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo