fbpx
Plantão de Polícia

Homem é Preso na Olaria em João Pinheiro Após Acusação de Abuso Contra Criança de 7 Anos

Na noite dessa última segunda-feira 15 de janeiro, a Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada no bairro Olaria após relatos de que um homem de 61 anos teria abusado sexualmente de uma criança de 7 anos. Segundo informações, o acusado, conhecido da família, teria aproveitado o momento em que a criança pedia “a bênção” para cometer o ato.

Ao chegar ao local, os policiais militares ouviram os relatos da genitora e avó da criança, que confirmaram a ação do acusado. Diante da denúncia, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito. Ao chegarem à residência dele, após baterem na porta sem resposta, decidiram realizar uma busca mais detalhada, pulando o muro da residência.

Com sucesso na operação, os policiais encontraram o suspeito escondido em um dos quartos da casa. Ele foi preso imediatamente e conduzido à delegacia para as devidas providências legais. O caso será investigado para garantir justiça às vítimas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo