fbpx
Estradas e Rodovias

Mulher mata marido a facadas em Bonfinópolis e foge de táxi para João Pinheiro

Corpo de Vaney José Pereira da Cruz foi encontrado em um terreno baldio perto da casa onde os dois moravam; mulher fugiu em um táxi para João Pinheiro.

A polícia procura uma mulher de 59 anos que é suspeita de matar o companheiro de 37 anos, em Bonfinópolis de Minas-MG, no Noroeste do estado. O crime foi no Sábado (191123), mas o corpo de Vaney José Pereira da Cruz foi encontrado somente neste Domingo em um terreno baldio a cerca de 200 metros da casa onde os dois moravam.

                Segundo informações da Polícia Militar, a mulher ligou para a mãe da vítima no Domingo e contou que eles haviam saído para consumir bebida alcoólica, e o homem a chamou para ver uma lagoa. 

                Ela disse que os dois se desentenderam no local e ela machucou o marido.

                Ainda de acordo com a PM, a suspeita não confirmou que o companheiro estava morto e indicou para a mãe onde ele poderia estar, e pediu que ela acionasse a polícia.

                O homem foi morto com seis facadas e o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Unaí-MG

                A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

                A polícia informou que após o crime, a mulher fugiu em um táxi para a cidade de João Pinheiro-MG. Estão sendo feitas buscas na região, mas ela ainda não foi encontrada. 

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo